Red Bull + Galã

Realmente temos que tirar o chapéu para o departamento de Marketing da Red Bull!

Na semana passada Tom Cruise teve sua primeira experiência a bordo de um carro de F-1. O ator pilotou um carro da equipe Red Bull por 24 voltas no circuito de Willow Springs, em Rosamond na Califórnia. A experiência faz parte de uma ação promocional da marca nos Estados Unidos. O David Coulthard, que agora é “embaixador” mundial da Red Bull Racing disse que ficou bastante impressionado com a performance do astro que, ao longo do dia, baixou seu tempo em 11 segundos e alcançou uma velocidade máxima de 290 Km/h! Tom Cruise é fã de corridas, e pra quem não se lembra, ele estrelou o filme sobre a NASCAR “Dias de Trovão”. A experiência é relatada no blog oficial do ator junto com mais fotos, que você confere aqui.

Excelente ação da marca que com certeza está rendendo muito espaço na mídia, inclusive aqui rsrsrsrs.

Sobre Julio Fachin

Ex-piloto de kart e monopostos, com passagens pelas Fórmulas Renault e Ford. Formado em Administração de Empresas pelo Ibmec e pós-graduando em Administração e Marketing do Esporte pela ESPM. Apaixonado por esporte e por carros desde que era feto.
Esta entrada foi publicada em Marketing Esportivo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>